Boas Vindas

Boas Vindas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

APRESENTAÇÃO CORAL DO INTERIOR EM NOSSA SEDE APOSTÓLICA 30 DEZ 2016 / Pastor EVANDRO

APRESENTAÇÃO CORAL DO INTERIOR EM NOSSA SEDE 30 DEZ 2016

Conteúdo tirado do BOLETIM INTERNO OFICIAL Nº 3.028 São Paulo, 29 de dezembro de 2016 

RECONHECIMENTO POR SUA IGREJA APOSTÓLICA
 (Oferta: Ler do Púlpito)

 Prezados Irmãos e Irmãs, as ofertas e a obediência às Leis Divinas, sempre foram frutos do amor e da dedicação de um povo consagrado a Deus, de um povo que sabe reconhecer o grande amor de Sua bondade e Seu grande poder em ampará-los e livrá- los de todo mal. Toda esta bondade, amor e justiça foram manifestadas e reveladas nesta Igreja através do glorioso ministério de Jesus e da Santa Vó Rosa, e coube ao Santo Irmão Aldo a missão de fazer valer sobre todos nós esta graça preciosa.
Afirmamos-lhes assim, para que todos os apostólicos saibam dar muito valor a tudo o que está sendo lhes oferecido e que sempre reconheçam na sua vida esta graça preciosa que possuem, pois as ofertas, os dízimos e a obediência são frutos do amor, da dedicação e do reconhecimento de cada apostólico e também pelo Dom da Vida que possuem em sua alma, cuja graça lhes garante uma perfeita comunhão com Deus e os Seus Santos de grande poder, que lhes dão o direito à eternidade de seu espírito e também por tudo que está sendo feito em seu favor e de seu lar, para que possam vencer as lutas de cada dia.
São por esses motivos que nós, do Conselho Deliberativo, temos a confiança e a esperança no povo apostólico em nos ajudarem a vencer todas as dificuldades e lutas que se apresentarem em nossa frente. A nossa luta continua muito grande, mas mesmo assim continuamos confiantes no povo apostólico, em seu amor, dedicação e união para nos ajudarem a levar avante a obra Apostólica.
Estamos terminando mais um ano de grandes realizações e vitórias, com a colaboração de todos os irmãos, e pedimos de coração que continuem com este sentimento de colaborar e servir a Igreja Apostólica, dando as suas contribuições, para que juntos possamos fazer muito mais por esta obra.
Façam sua oferta especial nesta Festa de Confraternização, para que possamos entrar em novo ano com um reforço no caixa de nossa Igreja. Tenham muita paz, saúde, felicidade e um próspero Ano Novo junto à sua família, no seu trabalho e em nossa Igreja Apostólica.


MENSAGEM PARA O ANO NOVO 
(Mensagem ler do púlpito) 

O Conselho Deliberativo da Igreja Apostólica deseja a todo o Ministério Apostólico, Pastores, Presbíteros, Diáconos, Diaconisas, Regentes, Coristas, Músicos e também a todo o nosso Povo que com fé e amor têm se dedicado a esta obra bendita de Deus nesta terra, que é a Igreja Apostólica, UM FELIZ E BEM AVENTURADO ANO NOVO, cheio de paz, amor, fraternidade, compreensão, felicidades e principalmente a união de todos em prol desta obra maravilhosa. Tivemos um ano de muitas lutas, mas com o amparo e direção dos nossos Santos alcançamos vitórias gloriosas, e que muito nos estimularam a continuarmos trabalhando pelo Reino dos Céus.
Agradecemos o empenho e dedicação de todos os irmãos e irmãs e principalmente a confiança em nosso trabalho e, unidos entraremos neste novo ano com muita esperança e fé nas bênçãos dos Céus para toda esta irmandade apostólica e a misericórdia de Deus para com esta humanidade.
 Feliz Ano Novo!

 UNIDOS SOMOS MAIS FORTES
 (Mensagem ler do púlpito) 

A união entre todos é importante para a nossa vitória e para realizarmos a obra de Deus na terra. Um povo unido pelo amor fraternal também estará unido para enfrentar as lutas, os problemas e as adversidades da vida.
Assim sendo, o Irmão Aldo, sempre nos ensinou a nos unirmos a Ele, a Jesus, Nosso Senhor, a Santa Vó Rosa e a Maria Santíssima, a fim de que Eles possam nos ajudar na grande missão e no trabalho de salvar as almas que precisam do nosso apoio e da salvação oferecida por Deus Nosso Pai, através dEstes Santos poderosos e de nossa Igreja.
Para a realização deste trabalho contamos sempre com a presença dos Santos Profetas e dos Santos Apóstolos para nos ajudar. No entanto, Eles também precisam contar com a união do povo apostólico para realizar esta obra gloriosa de salvação. Compreendam prezados Irmãos e Irmãs que ligados uns aos outros pelo amor e pela fé, somos uma fortaleza inabalável, conforme o Irmão Aldo, nos ensinou ao afirmar que a união e o amor fraternal entre todos são muito importantes para a obra da Igreja Apostólica, para seu crescimento e para a salvação de muitas almas para o Reino dos Céus.
Um povo em cujo meio persiste a desunião, facilmente será vencido. Por outro lado, num meio onde existe a verdadeira união, as lutas são vencidas com facilidade e todo o trabalho e realizações desse povo apresentam progresso, desenvolvimento e crescimento. É por este motivo que nós do Conselho Deliberativo, convidamos a todos, Ministério e Povo Apostólico a se unirem a estes Santos de Deus, a fim de podermos ganhar muitas almas preciosas para o Reino dos Céus. Estimados Irmãos, lembrem-se das palavras do Senhor Jesus: “A seara é grande”, ou seja, ainda temos muito a realizar.
Vamos batalhar no bom combate, pois grande é o galardão que todos receberão do Nosso Deus e Pai, de Jesus e do Consolador. “A nossa União faz a força, a força bendita e gloriosa, formamos uma Igreja Santa, Igreja da Santa Vó Rosa, de Jesus, da Virgem Maria, do Santo Irmão Aldo e de nosso Deus, Amém!”

DEDICAÇÃO AO TRABALHO DA NOSSA AMADA IGREJA APOSTÓLICA 
(Mensagem ler do púlpito)

 Neste ano que estamos iniciando, vamos meditar mais uma vez, nos preciosos ensinos que Jesus nos deu, os quais a Santa Vó Rosa, na função de Espírito Consolador e o Santo Irmão Aldo Profeta Apostólico, prepararam para esta Igreja.
Disse Jesus aos Seus Discípulos: "Como o Pai me ama, assim também eu vos amo. Perseverai no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos sereis constantes no meu amor, como também eu guardei os mandamentos de meu Pai e persisto no seu amor. Disse-vos essas coisas para que a minha alegria esteja em vós, e a vossa alegria seja completa. Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos "amigos", pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai. Não fostes vós que escolhestes a mim, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos conceda. O que vos mando é que vos ameis uns aos outros". 
Estas são as palavras que Jesus disse aos Seus Discípulos e, no tempo presente, todos nós, prezados Irmãos e Irmãs, somos Discípulos do Divino Mestre! Meditem na grandeza da dedicação de Jesus por nós e pela obra de Seu Pai na terra.
A Igreja Apostólica é a obra de Jesus e do Santo Consolador; é o fruto precioso da inteira dedicação da Santa Vó Rosa ao Nosso Senhor Jesus e a Sua obra na terra. Ambos desejam que todo o povo apostólico seja muito dedicado à Sua Igreja e aos ensinos que Eles nos transmitiram através do ministério do Santo Irmão Aldo. Portanto, o que Jesus, a Santa Vó Rosa e o Santo Irmão Aldo nos pedem e esperam de nós é o amor de uns para com os outros. Pedem que os Obreiros, os Pregadores, os Coristas, os Regentes, os Músicos e os Membros da Igreja sejam unidos, uns aos outros e que se esforcem para manter em sua alma um sincero e profundo amor pelo seu Irmão e Irmã na fé e ao seu próximo seja quem for; e que amem a obra que nossa Igreja realiza e que sejam a ela dedicados; que sejam misericordiosos e sintam muito amor pelas almas que precisam da mensagem do Consolador, para se converterem e passarem a ser felizes e abençoados, como nós temos sido desde que nos convertemos e nos agregamos a esta obra de Deus.
Estes Santos de Deus querem que Seu povo seja sempre unido e que viva numa só fé, num só espírito de amor e de boa vontade, com o firme propósito de ganhar muitas almas para o Reino dos Céus!
Assim disse ao seu tempo o nosso Irmão Aldo: "Estimados Irmãos e Irmãs! Eu, Irmão Aldo, recomendo que todos os apostólicos valorizem e considerem com muito amor a todo o trabalho que a nossa Igreja realiza para a salvação de cada apostólico e que dêem o devido valor ao Ministério que Jesus concedeu à Santa Vó Rosa e a mim, Irmão Aldo, para que possamos ajudar aos Seus filhos na terra, a fim de que tenham sempre ânimo forte para lutar em favor de nossa amada Igreja, inclusive para que todos compreendam a necessidade de se manterem sempre fiéis e obedientes à Doutrina do Evangelho do Reino dos Céus e às regras de boa conduta que a nossa Igreja ensina para que, com o seu bom exemplo, muitas almas sejam salvas para Deus Pai e para o Seu Reino.
Neste Novo Ano de trabalho vamos todos, irmanados num só amor e numa só fé, unirmos nossas forças, a fim de colaborarmos com a Santa Vó Rosa e com o Santo Irmão Aldo, para que a nossa Igreja cumpra a missão que recebeu de Deus Pai e, prossiga anunciando as boas novas de salvação para que muitos povos dela tomem conhecimento, nela creiam e para que muitas almas sejam remidas e salvas para o Reino dos Céus.
Saibam, estimados Irmãos e Irmãs, que foi com este objetivo que Nosso Senhor Jesus formou a Igreja Apostólica, uma Igreja forte para lutar e vencer a cada dia na terra e um dia nos Céus, podermos cantar vitória pela dedicação de Jesus, da Virgem Maria, da Santa Vó Rosa e do Santo Irmão Aldo por este povo que forma a Igreja Apostólica.

IGREJA APOSTÓLICA OFICIAL
OUÇA O PROGRAMA A HORA MILAGROSA

Postagens mais visitadas